Eu sou aquele cara que você nunca não viu Cara a cara, botando fogo no pavio Agora estou na sede e também no apetite Vim da zona sul revelando o que sinto Faço o meu papel que se fodam o que falem Não devo pra ninguém, bem menos pra sociedade Tirando meu capuz, falando a real desde 89 pioneiro no assunto Desmascaro a hipocrisia na puta cara dura Na voz da rua Mantendo minha postura Respeito imposto mas não quero ser rei Mortalmente vivo A lei da rua eu já sei Pague pra ver você Corre do assunto, finge não ver Não se move, fica mudo Me diga quem faz a lei por aqui? 190 há! há! motivo de riso Provas difíceis embaçam o destino Todos nós envolvidos num delito Não pense ao contrário, fique ligeiro Na palavra na levada, na pancada no peito Bem te atropelo, como um trem Sigo assim na liberdade de expressão No que falo jogo pra cima Sinto que você fica parado aí Vendo as coisas passarem diante do seu nariz Não estamos nem aí, Vem me desafia, tirando o capuz Falando da nossa vida.
Refrão Me diga quem faz a lei por aqui, 190 há, há, motivo de riso (4x)
Te provo ao contrário é o que é Pra que existe a lei? Só pra prender inocentes? Plano 1 Não me use como objeto Plano 2 Não me faça de boneco Há, há Mas e aí estou esperto Olho aberto o haiti é aqui Já disseram isso aí Não seja ingênuo veja ao seu redor A tv ganha ibope mostrando o pior Não estou equivocado com os fatos, você vê Public enemy na caixa Não preciso provar nada, nossa vida nessa letra Pra quem servir o capuz Me retiro da licença Não estamos nem aí Vem me desafia, tirando o capuz Falando da nossa vida
Refrão Me diga quem faz a lei por aqui 190 há, há, motivo de riso (8x)
Compositores: Clodoaldo Santos da Silva (Rhossi), Carlos Marcelo Correa Munari (Guapo Munari), Gilmar de Sa Oliveira (Doze), Mario Pinheiro de Andrade Junior (Marinho), Ricardo Ortega Goncalez (Ortega), Fernando Guedes Schaffer (Fernando Schaffer) ECAD: Obra #252582