LISA (BLACKPINK) voltou ao centro das atenções, mas desta vez longe dos palcos. Uma reportagem da revista Vanity Fair, publicada na edição de verão lançada em 23 de junho, reacendeu os rumores de que a cantora teria encerrado o relacionamento com o empresário Frédéric Arnault.
(Foto: Reprodução Instagram)

Segundo a publicação, a equipe da artista pediu que perguntas sobre a vida pessoal ficassem de fora da conversa. Lisa não comentou o assunto diretamente, mas a revista afirmou que ela aparentava ter terminado recentemente com Arnault, filho de Bernard Arnault e ligado ao grupo de luxo LVMH.

Os boatos sobre o casal circulam desde julho de 2023, quando os dois foram vistos juntos em um restaurante em Paris. Desde então, novos registros em viagens e eventos alimentaram as especulações, embora nenhum deles tenha confirmado publicamente o namoro.

LISA (BLACKPINK)
LISA (BLACKPINK) Frédéric Arnault posando com o Blackpink em 2022 após um show em Los Angeles (Foto: Frédéric Arnault/ Instagram)


A desconfiança de um término ganhou força após internautas notarem a ausência de Arnault na comemoração dos 29 anos da cantora, em março deste ano. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou para confirmar ou negar a separação.

Apesar da curiosidade em torno de sua vida amorosa, o foco da conversa com a Vanity Fair foi outro: a privacidade. A artista relatou episódios desconfortáveis com fãs sasaeng, termo usado na Coreia do Sul para admiradores obsessivos que invadem a intimidade dos ídolos.

Lisa contou que algumas pessoas já a esperaram do lado de fora de casa e chegaram a tentar entrar em seu táxi. "Às vezes é demais. Às vezes só quero ser uma pessoa normal", desabafou.

A cantora afirmou ainda que a situação melhorou depois que passou a falar abertamente sobre o tema. "Sinto que, depois que vim a público falar sobre como não tenho privacidade, os fãs passaram a respeitar muito mais isso", contou.

Longe das polêmicas, LISA (BLACKPINK) segue em alta na carreira. A artista estreou como atriz em "The White Lotus", da HBO, e marcou presença na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026, em Los Angeles, no dia 12 de junho, evento que reuniu nomes do pop, como mostramos na seleção de músicas em alta no torneio.

No campo musical, a tailandesa emplacou hits solo como "Rockstar", "New Woman (Feat. Rosalía)" e "Money". O grupo BLACKPINK também segue movimentando os fãs, como na recente aproximação entre Jennie e Rihanna em um festival.