Assim como aconteceu no Reino Unido, "RENAISSANCE", o aguardado novo álbum de Beyoncé, estreou no primeiro lugar da parada dos EUA com números expressivos. A cantora vendeu o equivalente a 332 mil cópias do trabalho, o segundo melhor desempenho em uma semana de 2022 - o recorde, que dificilmente será superado é de Harry Styles, com mais de 500 mil unidades comercializadas. Até o momento, todos os discos de estúdio da cantora encabeçaram o Billboard 200.

O "primeiro ato" de 'RENAISSANCE' foi bem sucedido tanto nos serviços de streaming como em vendas efetivas. 190 mil cópias foram, de fato, compradas pelos fãs da artista - 121 mil em CD, 43 mil downloads e 26 mil vinis. As demais vieram de audições de suas faixas no Spotify e congêneres.

Em uma semana atípica, outros quatro álbuns estrearam no top 10, incluindo dois de grupo sul-coreanos. "The World EP.1: Movement", do ATEEZ, ficou no terceiro lugar e "Manifesto: Day 1", do ENHYPEN, em sexto. Em ambos os casos, os números foram conquistados graças à tradição do K-pop em vender muitas unidades em CD - que costumam ser comercializados em várias configurações diferentes e muito capricho no projeto gráfico.

"Sing Me a Lullaby, My Sweet Temptation", dos $uicideboy$, na sétima posição, e "Jackpot Juicer", do Dance Gavin Dance, na oitava, foram as demais novidades.

O top 10 ficou assim:

1 - "RENAISSANCE - ACT 1" - Beyoncé (estreia)
2 - "Un Verano Sin Ti" - Bad Bunny (caiu uma posição)
3 - "The World EP.1: Movement" - ATEEZ (estreia)
4 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (caiu duas posições)
5 - "Harry's House" - Harry Styles (caiu duas posições)
6 - "Manifesto: Day 1" - ENHYPEN (estreia)
7 - "Sing Me a Lullaby, My Sweet Temptation" - $uicideboy$ (estreia)
8 - "Jackpot Juicer" - Dance Gavin Dance (estreia)
9 - "I NEVER LIKED YOU" - Future (caiu quatro posições)
10 - "Honestly, Nevermind" - Drake (caiu quatro posições)